SINDICATO DOS
ENGENHEIROS AGRÔNOMOS
DE SANTA CATARINA

Santa Catarina

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - Online - Apreciação da Proposta Orçamentária e Plano de Trabalho 2021

Assembleia Geral - Online

Considerando-se o Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, o qual reconheceu o estado de calamidade pública em razão da pandemia pelo vírus denominado COVID-19, bem como as disposições da Lei nº 13.979, de fevereiro de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus, responsável pelo surto de 2020, o Sindicato dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina – SEAGRO-SC, através do seu presidente, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social e legislação vigente, convoca todos os Engenheiros Agrônomos associados para participarem da ASSEMBLEIA GERAL, a ser realizada virtualmente no dia 15 de dezembro de 2020, às 18h30 em primeira convocação, com maioria absoluta e/ou, às 19h00, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, tendo como plataforma virtual o Google Meet, através do Link: https://meet.google.com/rak-hvod-drz para deliberarem sobre a seguinte

ORDEM DO DIA:

QUESTÕES DE CARÁTER ORDINÁRIO:

1. Discutir e aprovar o PLANO ANUAL DE TRABALHO com a devida PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA para o exercício de 2021, prevendo receitas e despesas, com o respectivo Parecer do Conselho Fiscal;

2. Outros assuntos de interesse dos associados.

QUESTÕES DE CARÁTER EXTRAORDINÁRIO:

1. Discussão e deliberação sobre o valor da CONTRIBUIÇÃO SINDICAL (Imposto Sindical) PARA O ANO DE 2021 a ser recolhida pelos Engenheiros Agrônomos, conforme determina a CLT e legislação federal pertinente.

Florianópolis/SC, 11 de dezembro de 2020.

Eng. Agr. EDUARDO MEDEIROS PIAZERA
Diretor Presidente